SUCESSO DOS ANOS 2000
REPRODUÇÃO/WARNER BROS.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004) entrou no catálogo na Netflix e fez sucesso
Sucesso do início dos anos 2000, os filmes da turma do Scooby-Doo chegaram ao catálogo da Netflix na quinta (1º) e desbancaram até as produções originais da plataforma durante o fim de semana de estreia. Os live-actions (com atores reais) figuraram no Top 10 do streaming e ficaram à frente de Emily em Paris, Enola Holmes (2020) e Bom Dia, Verônica.
Os assinantes da Netflix foram invadidos pelo clima de nostalgia ao se depararem com Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004) e Scooby-Doo (2002) entre os lançamentos da empresa no início do mês.
Os fãs do desenho animado logo começaram a se lembrar da época em que assistiam aos filmes no Cinema em Casa (1988-2011), sessão exibida no SBT, ou de quando alugavam as fitas VHS ou DVDs em locadoras. O resultado disso foi visto no Top 10 da plataforma e nas redes sociais.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta ficou no primeiro lugar entre as produções mais vistas no domingo (4). Já o primeiro live-action da turma da Mistérios S.A. apareceu na sexta posição.
Série original da Netflix estrelada por Lily Collins, Emily em Paris chegou ao streaming na sexta (2) e acabou ficando atrás do segundo longa do cão detetive no fim de semana. O suspense nacional protagonizado por Tainá Müller, que estreou na quinta (1º), também não conseguiu vencer os longas dos anos 2000 e apareceu em oitavo lugar.
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Top 10 da Netflix no Brasil no domingo (4)
Scooby conseguiu desbancar até Enola Holmes, que se mantinha na primeira posição desde o lançamento, em 23 de setembro. A situação só mudou um pouco na manhã desta segunda (5).
Emily em Paris assumiu a primeira posição do Top 10 e empurrou Scooby-Doo 2 para a segunda colocação. Porém, o primeiro longa da franquia subiu para o terceiro lugar. Já a produção estrelada por Millie Bobby Brown ficou em quinto, e Bom Dia, Verônica está na sétima colocação.
Outro fator que comprova o sucesso de Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo na Netflix foi que o nome do cachorro falante figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o domingo.
Internautas celebraram a presença dos live-actions na plataforma. Confira algumas reações na web:
Se tem uma coisa que eu SEMPRE vou amar em Scooby-Doo, são os disfarces super discretos.........pic.twitter.com/aaewc8Ew3Q
— BEST OF SCOOBY-DOO (@bestofscooby) October 5, 2020
Scooby-Doo é MAIS que um desenho. É mais do que um personagem.
— BEST OF SCOOBY-DOO (@bestofscooby) October 5, 2020
É um estilo de vida, e se você não gosta do Scooby-Doo você está morto por dentro. pic.twitter.com/vD68dibD7O
Vi scooby-doo na Netflix, to feliz
— Felipe cesar (@tchuchucao_05) October 5, 2020
vo ver aquele live action brabo do scoobydoo
— h (@Helenaragao) October 5, 2020
Scooby-doo bom demais pic.twitter.com/zDGo7MNbVf
— Tay (@OTaylor407) October 5, 2020
Domingou assistindo scooby-Doo
— Andréia (@andreiatmr) October 5, 2020
os dois melhores live action já feitos FINALMENTE estão na Netflix, OBRIGADA POR TUDO SCOOBY-DOOpic.twitter.com/cUjmNYxFA3
— ivy 🔮 THE WITCHES (@merawitches) October 1, 2020
MDS MANO SCOOBY DOO NA NETFLIX MDS ❤️❤️ pic.twitter.com/ZiwyE2AWCB
— 𝐋𝐮𝐚𝐧 💙 (@luaaaaaann) October 1, 2020
Acabei de assistir Scooby Doo na Netflix (melhor live action)
— FRNC Carlton (@Carltonfps) October 3, 2020
scooby doo top #1 na netflix eu amoooo pic.twitter.com/4f2zSVooHw
— Samuel labios dourados (@SamuukahMartins) October 5, 2020
COLOCARAM SCOOBY DOO 2 NA NETFLIX
— lucas hasbeens (@lukeinchaos) October 3, 2020
REPITO
COLOCARAM SCOOBY DOO 2 NA NETFLIX
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.