AUDIÊNCIAS DE 3/10/2020
REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva no comando de seu programa do SBT; apresentadora deixará a emissora no fim do mês
O sábado (3) ficou marcado como o dia que Maisa Silva e o SBT anunciaram que a apresentadora teen optou por não renovar o seu contrato, que acaba no fim deste mês. A novidade aumentou o interesse do público pelo programa da artista. A atração registrou um crescimento de audiência na Grande São Paulo, o que não foi suficiente para alcançar a vice-liderança.
No ar das 14h26 às 15h51, o Programa da Maisa marcou 5,2 pontos e ficou na terceira colocação. No mesmo horário, a Record, que exibia o Balanço Geral e o início do filme Godzilla 2000 (1998) no Cine Aventura, anotou 5,4 de ibope.
Nos quatro sábados anteriores, a atração comandada por Maisa tinha registrado apenas 4,0 pontos --ou seja, o programa do último fim de semana teve um aumento de 30% na comparação com as edições exibidas em setembro.
Apesar de já ter anunciado a saída e admitir que tem planos de fazer um intercâmbio, a apresentadora ainda vai gravar outras edições do Programa da Maisa, que deixa a grade no fim de outubro.
Veja abaixo as audiências de 3 de outubro na Grande São Paulo:
| Média do dia (7h/0h): 13,7 | |
|---|---|
| Como Será? | 4,3 |
| É de Casa | 6,6 |
| SP1 | 10,6 |
| Globo Esporte | 11,2 |
| Jornal Hoje | 11,4 |
| Toma Lá, Dá Cá | 10,1 |
| Música Boa | 10,4 |
| Caldeirão do Huck | 13,6 |
| Flor do Caribe | 20,7 |
| SP2 | 25,0 |
| Totalmente Demais | 28,7 |
| Jornal Nacional | 27,4 |
| A Força do Querer | 26,1 |
| Zorra | 16,4 |
| Altas Horas | 10,1 |
| Supercine: Os 33 | 7,1 |
| Corujão 1: Amor Por Acidente | 5,1 |
| Corujão 2: O Exótico Hotel Marigold 2 | 4,8 |
| Média do dia (7h/0h): 5,6 | |
|---|---|
| Brasil Caminhoneiro | 1,2 |
| Fala Brasil Especial | 4,9 |
| Escola do Amor | 2,8 |
| Balanço Geral Especial | 5,1 |
| Cine Aventura: Godzilla 2000 | 5,5 |
| Cidade Alerta (média das duas edições) | 6,8 |
| Cidade Alerta 1 | 7,1 |
| Jornal da Record | 6,0 |
| Cidade Alerta 2 | 6,3 |
| A Fazenda 12 | 9,6 |
| Show do Tom | 5,0 |
| Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo | 4,0 |
| Fala que Eu te Escuto | 1,2 |
| Igreja Universal do Reino de Deus | 0,5 |
| Média do dia (7h/0h): 5,3 | |
|---|---|
| Sábado Animado | 4,2 |
| The Thundermans | 7,3 |
| Programa da Maisa | 5,2 |
| Programa Raul Gil | 4,8 |
| SBT Brasil | 4,7 |
| Máquina da Fama | 5,3 |
| Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo | 4,8 |
| Bake Off Brasil | 6,5 |
| The Boys | 4,3 |
| Notícias Impressionantes | 3,3 |
| WWE Raw | 2,3 |
| Sobrenatural | 2,2 |
| Jornal da Semana SBT | 2,5 |
Fonte: Emissoras
Cada ponto equivale a 74.987 domicílios na Grande SP
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.