Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A MARATONA

Filmes para assistir na Netflix nesta semana têm de Homem-Aranha a Scooby-Doo

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES/WARNER BROS.

Montagem com Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e o cachorro Scooby em Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004)

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e Scooby em Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 5h17

Para marcar o fim de setembro e o início de outubro, a semana traz estreias divertidas na Netflix. Deste domingo (27) até sábado (3), a plataforma coloca em seu catálogo filmes que devem divertir o assinante. Entre os principais títulos que chegam ao streaming estão O Espetacular Homem-Aranha (2012) e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004).

Outros títulos que podem figurar no Top 10 da Netflix nos próximos dias são Blade Runner 2049 (2017), O Agente da U.N.C.L.E. (2015), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Godzilla (2014). Já entre as produções originais da empresa que chegam ao catálogo estão Teste de Paternidade (2020) e O Fascínio (2020). 

Confira as sinopses dos filmes:

O Espetacular Homem-Aranha - dia 30

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso que iniciou há pouco tempo um namoro com Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz).

Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que ele visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Todo Dia (2018) - dia 30

A é uma alma misteriosa que tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independentemente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).

Sentindo uma conexão incomparável, a garota de 16 anos e A tentam encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Blade Runner 2049 - dia 1º

A trama se passa na Califórnia, nos Estados Unidos, no ano de 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que eles sejam mais obedientes aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles.

Depois de encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

O Agente da U.N.C.L.E. - dia 1º

Na década de 1960, os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Batman: O Cavaleiro das Trevas - dia 1º

Dois anos depois do surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o herói luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Godzilla - dia 1º

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da mulher (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e, 15 anos depois, continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação.

Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial --e em especial sua família-- do gigantesco e assustador monstro Godzilla.

Cemitério Maldito (1989) - dia 1º

Os Creeds se mudam para uma nova casa nos arredores de Chicago. A residência é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos da família ficam relutantes em falar sobre o cemitério, e eles têm um bom motivo para tal comportamento.

Gradativamente, o casal toma conhecimento da verdade e fica chocado ao saber do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

Cemitério Maldito 2 (1992) - dia 1º

Jeff Matthews (Edward Furlong) é filho de Renee Halow (Darlanne Fluegel), uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem ao receber um choque elétrico. O jovem se muda com o pai, o veterinário Chase Matthews (Anthony Edwards), para o campo.

Jeff faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado pelo padrasto Gus Gilbert (Clancy Brown), o xerife local. O protagonista também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

O Albergue (2006) - dia 1º

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem, eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los.

Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá, eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta - dia 1º

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério.

Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013) - dia 1º

Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixarem a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester 5, e se junta à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo.

Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo de sua própria invenção.

Teste de Paternidade - dia 2

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento. Mas ele quer ser pai, e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

O Fascínio - dia 2

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.