Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚNEL DO TEMPO

Ana Maria volta ao Mais Você com visual retrô, e web vibra: 'Esperança'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com franja loira, rabo de cavalo no alto e luvas que fizeram sucesso com ela nos anos 1990; Louro José está na bancada

Com visual retrô, Ana Maria Braga retornou ao Mais Você nesta segunda-feira (5) ao lado de Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 10h32

Ana Maria Braga surpreendeu os fãs com um visual retrô em seu retorno ao Mais Você nesta segunda-feira (5). Para comemorar a volta do matinal da Globo, interrompido devido à pandemia do coronavírus, ela relembrou o seu look de maior sucesso: luvas sem os dedos, franjão e rabo de cavalo no alto. Os internautas afirmaram que ter a apresentadora ao vivo todos os dias é um sinal de esperança para um 2020 melhor.

Ao som da música Tô Voltando, da cantora Simone, a comunicadora contou que a atração voltará a ser exibida provisoriamente de São Paulo, na casa onde mora. Segundo ela, o estúdio no prédio da Globo no bairro da Berrini, zona sul da capital paulista, está em processo de reforma. Ana Maria comandou o programa na Terra da Garoa de 2000 a 2008.

"Outubro, coincidentemente, estamos voltando para casa. Depois de 12 anos maravilhosos no Rio de Janeiro, no qual agradeço todo mundo, tem uma hora que o lar chama a gente de volta, né? E eu neste momento tenho o privilégio de estar aqui. Estamos esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini. Enquanto a gente espera, eu trabalho aqui de casa com a minha equipe", contou a loira.

Ana Maria frisou ainda que a equipe que está trabalhando com ela passou por todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. "Todo mundo protegido, porque a Globo tem a maior preocupação do mundo com isso", completou.

O início do programa também teve uma contagem regressiva de dez homenagens da produção, colegas de emissora e telespectadores. Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da novidade.

O Mais Você saiu da grade da Globo em março para dar mais espaço ao Jornalismo, que acompanhou intensamente o começo da pandemia no Brasil. Desde abril, Ana Maria e Louro José estavam apresentando um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.