Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O DIABO DE CADA DIA

Filme com Robert Pattinson e Tom Holland ganha data de estreia na Netfllix; veja trailer

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem dos atores Robert Pattinson e Tom Holland, ambos com expressão séria, em cenas de O Diabo de Cada Dia

Robert Pattinson e Tom Holland em cenas de O Diabo de Cada Dia, novo filme da Netflix

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2020 - 12h43

A Netflix divulgou na manhã desta quinta-feira (13) o trailer do filme O Diabo de Cada Dia, que vai estrear em 16 de setembro. Com Robert Pattinson e Tom Holland no elenco, o suspense se passa entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. "Sejam bem-vindos a Knockemstiff, um lugar abençoado", anunciou a gigante do streaming.

Originalmente intitulado de The Devil All The Time, o longa é uma adaptação do romance do escritor norte-americano Donald Ray Pollock. Na trama, um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio, nos Estados Unidos.

Na cidade, o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Dirigido por Antonio Campos, o filme apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.

Também estão no elenco Jason Clarke, Riley Keough, Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge. 

Confira o anúncio da Netflix e o trailer do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.