Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOST CITY OF Z

Eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe será vilão em novo filme de Sandra Bullock

Divulgação/Lionsgate

Daniel Radcliffe em cena do filme Amaldiçoado

Daniel Radcliffe em Amaldiçoado; ator interpretará vilão em novo filme de Sandra Bullock

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 15h05

Eterno Harry Potter dos cinemas, Daniel Radcliffe foi escalado para interpretar o vilão de Lost City of D, comédia romântica com toques de aventura estrelada pela vencedora do Oscar Sandra Bullock. Mais detalhes sobre o seu personagem ainda não foram divulgados.

A trama conta a história de uma romancista reclusa (Sandra) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa na turnê de seu novo livro com o seu modelo de capa (Channing Tatum). Até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura implacável na selva.

Além do trio, o elenco ainda conta com Patti Harrison (Um Pequeno Favor) e Da'Vine Joy Randolph (Alta Fidelidade). A direção ficará por conta dos irmãos Adam e Aaron Nee.

Depois de ganhar o status de estrela em Harry Potter, Radcliffe tem dedicado a sua carreira a papéis em filmes menores. Recentemente, o ator atuou em longas independentes como Fuga de Pretória (2020) e Armas em Jogo (2019). Na TV, ele interpretou um anjo na série Miracle Workers, renovada para a terceira temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.