Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BULLET TRAIN

Sandra Bullock se une a Brad Pitt em elenco estelar de novo filme

Divulgação/Warner Bros.

Sandra Bullock com uma xícara de café em cena do filme Oito Mulheres e um Segredo

Sandra Bullock em Oito Mulheres e um Segredo; atriz foi confirmada em novo filme de Brad Pitt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 19h34

Sandra Bullock foi confirmada no elenco de Bullet Train, novo filme que terá Brad Pitt como protagonista. A chegada da atriz marca a primeira vez em que os dois vencedores do Oscar atuam juntos em uma produção. Além da protagonista de Bird Box (2018), o longa conta com vários nomes em alta de Hollywood.

Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultro), Brian Tyree Henry (Os Eternos), Zazie Beetz (Deadpool 2), Michael Shannon (Homem de Aço) e Logan Lerman (Hunters) completam o elenco estelar.

Baseado no livro Maria Beetle (2010), escrito por Kotaro Isaka, a trama é um suspense de ação focado em um grupo de mercenários bem distintos a bordo de um trem-bala, no Japão. Pitt será Ladybug, o líder da gangue, enquanto Joey King viverá a jovem assassina Prince. A personagem de Sandra não foi detalhada.

As filmagens de Bullet Train começaram em dezembro de 2020 e continuam em andamento. De acordo com o Sony Pictures, estúdio responsável pelo longa, ainda não há data de estreia prevista.

O diretor será David Leitch, cineasta responsável pela direção de Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw (2019). Zak Olkewicz escreveu o roteiro.

Assista abaixo ao trailer de Bird Box, filme da Netflix e último trabalho lançado de Sandra Bullock:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.