Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM MISTERIOSO

Zack Snyder revela que conversou com Adam Driver sobre papel em Liga da Justiça

Divulgação/Netflix

Adam Driver sentado no sofá em cena do filme História de um Casamento

Adam Driver em História de um Casamento; ator foi convidado para fazer parte do Universo DC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 14h09

Indicado duas vezes ao Oscar, Adam Driver quase fez parte do elenco de Liga da Justiça do Zack Snyder. Questionado por Josh Horowitz, apresentador da MTV norte-americana, se realmente teria interesse em contar com o ator, o diretor revelou que chegou a conversar com ele sobre um futuro papel no Universo DC.

Rumores que circulavam na internet apontavam que Driver era uma das principais escolhar de Snyder para interpretar Asa Noturna, personagem ligado ao Batman nos quadrinhos como o primeiro a vestir o uniforme do Robin. O cineasta confirmou a conversa, mas negou que fosse para viver o herói.

"Ouvimos que Adam Driver seria escalado como Asa Noturna. O herói fazia parte de seus planos? Adam Driver fazia parte dos seus planos?", questionou o entrevistador.

"Eu realmente conversei com Adam sobre um papel, mas não foi para o Asa Noturna", respondeu Snyder.

Apesar de parte importante nas histórias do Batman, o personagem nunca foi explorado nos filmes live-action. Na TV, Brenton Thwaites é o responsável por viver Dick Grayson/Asa Noturna na série Titãs.

Como a Warner Bros. avisou Snyder que não pretende dar continuidade à sua narrativa após o lançamento do seu Liga da Justiça, só será possível ver Adam Driver no Universo DC caso seja escalado em algum dos filmes solos dos heróis.

Assista abaixo ao trecho da entrevista em que Snyder fala sobre Driver:

A nova versão de Liga da Justiça já está disponível no Brasil. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.