Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Zac Efron é dado como morto nas redes um ano após ser internado em estado grave

Reprodução/Instagram

Zac Efron de camiseta vermelha, desbotada, com a mão no rosto cobrindo a visão do sol

O ator Zac Efron está há algumas semanas na Austrália para gravar seu reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 10h53

Zac Efron foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (19), após os internautas espalharem uma fake news de que ele teria morrido. O boato pegou mal porque o ator teve uma experiência de quase morte em dezembro de 2019.

O astro da franquia High School Musical está na Austrália gravando a segunda temporada de seu reality show, Curta Essa com Zac Efron. Na primeira edição do programa, o artista precisou ser internado às pressas após pegar febre tifoide. A doença é transmitida por alimentos e água contaminada.

Na época, a mídia australiana noticiou que Efron estava na Papua Nova Guiné, país da Oceania, e foi levado à Austrália de helicóptero para ser tratado de emergência.

A segunda temporada do reality show da Netflix tem previsão de estreia para 2022. Trata-se de um programa de aventura no qual Zac se arrisca em desafios no meio da selva de uma ilha remota e perigosa.

Confira algumas reações dos internautas abaixo:

O ator publica em seu Instagram fotos dos bastidores das gravações com frequência. Na última quinta-feira (18), aliás, ele posou carregando um filhote de canguru no colo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.