PEGOU MAL
Reprodução/Instagram
O ator Zac Efron está há algumas semanas na Austrália para gravar seu reality show
Zac Efron foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (19), após os internautas espalharem uma fake news de que ele teria morrido. O boato pegou mal porque o ator teve uma experiência de quase morte em dezembro de 2019.
O astro da franquia High School Musical está na Austrália gravando a segunda temporada de seu reality show, Curta Essa com Zac Efron. Na primeira edição do programa, o artista precisou ser internado às pressas após pegar febre tifoide. A doença é transmitida por alimentos e água contaminada.
Na época, a mídia australiana noticiou que Efron estava na Papua Nova Guiné, país da Oceania, e foi levado à Austrália de helicóptero para ser tratado de emergência.
A segunda temporada do reality show da Netflix tem previsão de estreia para 2022. Trata-se de um programa de aventura no qual Zac se arrisca em desafios no meio da selva de uma ilha remota e perigosa.
Confira algumas reações dos internautas abaixo:
Yo, al confirmar que el precioso Zac Efron está vivo y coleando en Australia pic.twitter.com/KpJkvsOwTf
— 🦋✨ V•A•L ✨🦋 (@Val1665346893) March 19, 2021
meu deus pq os gringos estão falando que o zac efron morreu, o surto
— sophi ◟̽◞̽ (@lmjdiangelo) March 19, 2021
Zac Efron está VIVO filmando a segunda temporada da sua série, na Austrália. Antes de saírem por aí espalhando mentira sobre algo muito sério, busquem se informar. E, as pessoas que começaram com isso, vão arrumar o que fazer.
— Portal Zac Efron Brasil (@zefronportal) March 19, 2021
O ator publica em seu Instagram fotos dos bastidores das gravações com frequência. Na última quinta-feira (18), aliás, ele posou carregando um filhote de canguru no colo.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.