Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Estreia do Telecine de sábado (1º/5): Canal exibe filme Um Tio Quase Perfeito 2

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Marcus Majella faz careta em Um Tio Quase Perfeito 2 (2020)

Marcus Majella em Um Tio Quase Perfeito 2 (2020), estreia do Telecine deste sábado (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe a comédia nacional Um Tio Quase Perfeito 2 na Sessão Superestreia deste sábado (1º), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2020, a sequência traz Tony (Marcus Majella) em uma disputa pelo amor dos sobrinhos.

O protagonista deixa para trás sua fama de trambiqueiro e conquista de vez o coração de João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna) e Valentina (Sofia Barros). Tudo vai bem até que Beto (Danton Mello), o novo pretendente de sua irmã, Angela (Leticia Isnard), surge e conquista o trio com sua simpatia.

Determinado a acabar com o "concorrente" pelo afeto infantil, Tony faz de tudo para que o cunhado não entre oficialmente para a família. Ele promove uma atrapalhada investigação sobre o noivo da irmã enquanto ambos protagonizam uma hilária competição pela atenção das crianças.

Dirigido por Pedro Antônio, o filme traz ainda Eduardo Galvão (1962-2020), Ana Lucia Torre e Fhelipe Gomes no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Um Tio Quase Perfeito 2 será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (2). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine em maio: Shazam! (dia 8), O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña (dia 15), Pokémon: Detetive Pikachu (dia 22) e Postais Mortíferos (dia 29).

Assista ao trailer de Um Tio Quase Perfeito 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.