Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Deus decide se aposentar no trailer da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer

Divulgação/Netflix

Dennis Haysbert como Deus em cena de Lucifer

Dennis Haysbert interpretará Deus na 5ª temporada de Lucifer; novos episódios estreiam em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 15h53

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer, que retorna com episódios inéditos em maio. Na prévia, Deus (Dennis Haysbert) revela para o protagonista (Tom Ellis) que deseja se aposentar em pouco tempo.

No episódio final da primeira parte da 5ª temporada, Lúcifer (Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) finalmente se encontraram com Deus, na primeira aparição de Haysbert na pele do Todo-Poderoso. O ator terá participação central nos novos capítulos.

Com a decisão de Deus de se aposentar do "comando" do mundo, Lúcifer decide que será ele o escolhido para assumir o lugar do pai. O trailer também mostra Chloe (Lauren German), Dan (Kevin Alejandro) e Linda (Rachel Harris) receosos ao interagirem com a entidade.

O desempenho de Lucifer desde que a Netflix resgatou a série do cancelamento tem agradado a plataforma. A estreia do quinto ano colocou a atração entre as mais vistas do streaming em suas primeiras semanas.

Já confirmada, a sexta temporada vai encerrar a jornada na série no serviço de streaming. A última leva de episódios só deve estrear no final de 2021 ou no primeiro semestre de 2022.

Confira abaixo o trailer da segunda parte da 5ª temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.