Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Doutor Estranho 2: Herói tenta arrumar multiverso com Feiticeira Escarlate; trailer

Reprodução/Marvel Studios

Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2; filme estreia nos cinemas em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 14h13

O Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (22) o teaser oficial de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, segundo longa do herói interpretado por Benedict Cumberbatch. A prévia, que já havia sido exibida nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), mostra o Mago Supremo tentando arrumar o multiverso com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

A trama do longa terá ligação direta com os eventos de Sem Volta para Casa e mostrará Stephen Strange (Cumberbatch) lidando com as consequências do feitiço desastroso que quebrou as paredes do multiverso. Incapaz de resolver sozinho, ele irá ao encontro de Wanda Maximoff (Elizabeth) para buscar ajuda.

Wanda estará vivendo reclusa após os eventos de WandaVision (2021). Ela "sequestrou" a cidade de Westview e seus moradores para criar uma realidade paralela para si. É esperado que a personagem de Elizabeth Olsen se aproveite das falhas no multiverso para encontrar novas versões de seus filhos.

O teaser também dá o primeiro vislumbre de Xochitl Gomez como America Chavez, heroína dos quadrinhos que será introduzida no Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez em Multiverso da Loucura. Ela será aliada de Strange na luta para arrumar o multiverso.

REPRODUÇÃO/MARVEL STUDIOS

Elizabeth Olsen retorna como a Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen retorna como a Feiticeira Escarlate

A grande surpresa do teaser, apesar de não estar confirmada oficialmente, é a aparição da versão maligna do Doutor Estranho. Nas redes sociais, muitos fãs especulam que se trata da duplicata do herói apresentada em What If...?, na qual Strange absorve toda a força mística do universo para tentar salvar Christine (Rachel McAdams) da morte.

A prévia também mostra o retorno de Chiwetel Ejiofor como Mordo, ex-parceiro de Strange que deixou lutar ao seu lado após os eventos de Doutor Estranho (2016). Como nos quadrinhos o personagem é o principal vilão do herói, é esperado que ele assuma um papel de antagonista no novo filme.

Como Ejiofor aparece com um visual diferente no teaser, não se sabe se Multiverso da Loucura apresentará novas versões de Mordo, ou se ele apenas mudou o corte de cabelo. Wong (Benedict Wong), principal aliado de Strange no MCU, também está confirmado na continuação.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 6 de maio de 2022. Confira o teaser oficial abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.