Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉPLICA

Ícaro Silva provoca Tiago Leifert após textão em defesa do BBB: 'Me envaidece'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Ícaro Silva (à esq.) e Tiago Leifert

Ícaro Silva em foto nas redes sociais e Tiago Leifert à frente do BBB; ator respondeu o apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 13h24

Ícaro Silva não gostou muito da resposta que recebeu de Tiago Leifert após ter declarado que o Big Brother Brasil é um "entretenimento medíocre" e resolveu provocá-lo. O ator ainda reforçou que não viu nenhum textão nos casos de preconceito que aconteceram dentro do programa. "Me envaidece como artista", disparou.

"Fiquei tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não aconteceu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque, de fato, te atravessei", começou ele no Instagram.

"Minha vaidade esmaece um pouco quando vejo que sua réplica é baseada no fetiche monetário", continuou ele, ao dizer que o dinheiro gerado pelo reality show é um argumento raso. O ator também afirmou que consome alguns tipos de realities, como o Show dos Famosos, que ele mesmo participou e classificou como "entretenimento de altíssima qualidade".

Silva ainda respondeu a sugestão de Leifert para que ele deixasse a Globo. "Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro", justificou. "Para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser excelente. Então, não tem como você estar pagando meu salário", disparou.

Ícaro também aproveitou o recado para explicar o motivo de não gostar de realities como o Big Brother, por exemplo. "Minha opinião, expressa com certa raiva, diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento", justificou ele.

"Respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que proporcionam, não tenho a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta", declarou o intérprete de Joseph em Verdades Secretas 2.

Confira a resposta completa abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Silva (@icaro)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.