Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS VILLAGRÁN

Quico de Chaves anuncia candidatura política no México: 'Tremenda honra'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Carlos Villagrán como Quico na série Chaves

Carlos Villagrán como Quico na série Chaves (1971-1980); ator anunciou candidatura política no México

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 17h11

Carlos Villagrán, intérprete de Quico na série Chaves (1971-1980), decidiu ingressar na política. No domingo (10), o ator registrou a sua pré-candidatura para a prefeitura e o governo estadual em Querétaro, no México. Segundo o humorista, é uma "tremenda honra" participar do pleito.

"Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra", afirmou Villagrán durante coletiva de imprensa. Ele também criticou a classe política e comentou sobre a legalização do aborto, que está em debate no Estado.

Ele disse que não é a favor e nem contra, mas prometeu ajudar as pessoas a decidirem o que farão "com esse milagre que se chama filho".

rEPRODUÇÃO/YOUTUBE

Carlos Villagrán anuncia candidatura política

Carlos está filiado ao Partido Querétaro Independiente, e a definição sobre qual cargo ele concorrerá será tomada até 8 de fevereiro. A legenda foi criada em 2017 e essa será a sua primeira disputa ao governo estadual. As eleições no México estão marcadas para 6 de junho.

Connie Herrera Martínez, presidente do partido, comentou sobre a candidatura de Villagrán. "Alguns têm lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades", pontuou a política em entrevista ao site ADN Informativo.

TUDO SOBRE

Chaves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.