Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARICE

Com atriz de Pretty Little Liars, série de O Silêncio dos Inocentes ganhar trailer

Divulgação/CBS

Rebecca Breeds em cena da série Clarice

Rebecca Breeds em cena de Clarice; nova série da CBS tem estreia marcada para 11 de fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 16h41

A rede CBS divulgou o trailer oficial de Clarice, série derivada do filme vencedor do Oscar O Silêncio dos Inocentes (1991). A trama é focada na protagonista, a agente do FBI Clarice Starling, com Rebecca Breeds (Pretty Little Liars) assumindo o papel que rendeu a estatueta de melhor atriz a Jodie Foster pelo longa original.

A série se passará um ano após os acontecimentos do filme, com Clarice lidando com a repercussão de ter prendido o temido serial killer Buffalo Bill. Hannibal Lecter, vilão vivido por Anthony Hopkins no longa, não será citado --o personagem ganhou uma produção própria para a TV entre 2013 e 2015, protagonizada por Mads Mikkelsen.

Na trama de Clarice, a agente (Rebecca) retorna a campo no ano de 1993 para perseguir novos assassinos e predadores sexuais, ao mesmo tempo em que precisa enfrentar o poderoso jogo político de Washington, a capital dos Estados Unidos.

Michael Cudlitz (The Walking Dead), Kal Penn (House), Lucca de Oliveira (SEAL Team), Nick Sandow (Orange Is the New Black), Jayne Atkinson (Criminal Minds) e Devyn Tyler (The Purge) também integram o elenco regular da produção.

Clarice tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro. Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.