Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RETORNO GARANTIDO

Ex-Batman, Ben Affleck volta à direção após lutar contra o alcoolismo

Divulgação/Warner Bros.

Ben Affleck sério em cena do filme O Caminho de Volta (2020)

Ben Affleck em O Caminho de Volta (2020); ator retorna à direção após lutar contra o alcoolismo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 21h02

Após deixar o filme solo do Batman para lutar contra o alcoolismo, Ben Affleck voltará à cadeira de diretor para um novo projeto. O ator comandará The Big Goodbye, adaptação ao cinema do livro The Big Goodbye: Chinatown and the Last Years of Hollywood (2020), escrito por Sam Wasson. O estúdio responsável pela produção é a Paramount.

A obra de não-ficção conta a história dos bastidores das gravações de Chinatown (1974), filme que se tornou um clássico dos cinemas dirigido por Roman Polanski e protagonizado por Jack Nicholson e Faye Dunaway. Uma data de estreia ainda não foi definida.

Segundo o Deadline, além de dirigir, Affleck será o responsável por escrever o roteiro. Ele também assinará o projeto como produtor-executivo ao lado de Lorne Michaels, criador do icônico programa Saturday Night Live.

Ainda de acordo com a publicação, o tom nostálgico da história e o amor pelo filme de Polanski foi o que atraíram o diretor de Argo (2012) para o projeto. Ainda não está definido se o ator também atuará na produção.

O último projeto de Affleck nos cinemas foi em O Caminho de Volta (2020), no qual atuou como o protagonista. Assista ao trailer legendado:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?