Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

De Annabelle a filme com Amanda Seyfried: Os lançamentos de julho no Telecine

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Amanda Seyfried em cena de Você Deveria Ter Partido

Amanda Seyfried em Você Deveria Ter Partido; filme estreia dia 30 de julho no Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 13h02

O Telecine divulgou os filmes que vão entrar em sua programação em julho. Entre os destaques, estão o terror Annabelle 3 - De Volta para Casa (2019), Você Deveria Ter Partido (2020), protagonizado por Amanda Seyfried e Kevin Bacon, e o drama A Arte de Ser Adulto (2020).

A faixa mais nobre, com as estreias dos maiores longas, é exibida sempre às 22h (horário de Brasília), no sábado, no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca.

Protagonizado por Olivia Wilde e Oscar Isaac, A Vida em Si (2018) chega ao catálogo do Telecine Play, streaming do canal, dia 2. Já o drama brasileiro 4 X 100 - Correndo por um Sonho (2021) estreia em 30 de julho.

Confira as sinopses dos lançamentos deste mês:

  • Freaky - No Corpo de um Assassino (1ºde julho): Estrelado por Vince Vaughn e Kathryn Newton, o filme de terror mostra uma garota e um serial killer trocando de corpos. A jovem precisa, em apenas 24h, mudar de corpo antes que seja permanente. Para piorar, o psicopata é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.
  • A Vida em Si (2 de julho): Na trama, Will (Isaac) e Abby (Olivia) estão no aguardo de seu primeiro filho. Mas acontecimentos mudam a vida do casal por completo. A história impactante deles chega em diversos países.
  • O Rebanho (5 de julho): Neste filme de terror, a protagonista está em um culto de mulheres que tem um homem misterioso como líder. Após um ritual sagrado chocante, ela começa a questionar o movimento e tenta escapar de sua própria realidade.
  • A Arte de Ser Adulto (20 de julho): Dirigido por Judd Apatow, o filme mostra um adulto preguiçoso que ainda mora com a mãe. Ele decide colocar sua vida em ordem, após sua mãe começar a namorar um novo homem.
  • 4 X 100 - Correndo por um Sonho (27 de julho): Em 2016, uma derrota na final olímpica do revezamento de 4x100 marcou para sempre a vida da equipe de atletas brasileiras. A responsável pela eliminação, Marcia Lúcia, segue brilhando, enquanto Adriana vive frustrada em pequenas lutas de MMA. Mas, nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, elas têm uma nova chance.
  • Você Deveria Ter Partido (30 de julho): Após fugir para o interior do País de Gales, um casal entra em um pesadelo horrível que começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.