Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE BUBBLE

Astro de Mandalorian, Pedro Pascal lidera elenco estelar de novo filme da Netflix

Divulgação/Disney+

Pedro Pascal sem capacete em cena da série The Mandalorian

Pedro Pascal em The Mandalorian; ator confirmado no elenco de novo filme de comédia da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 18h49

Pedro Pascal, astro de The Mandalorian, série fenômeno do Disney+, foi confirmado no elenco de The Bubble, novo filme de comédia que terá o selo de original da Netflix. O ator encabeça uma lista de grandes nomes da indústria que também foram confirmados na produção.

Com direção de Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos), o longa ainda conta com Karel Gillian (Guardiões da Galáxia), David Duchovny (Arquivo X), Keegan-Michael Key (A Festa de Formatura), Leslie Mann (Férias Frustradas) e Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte).

O filme segue um grupo de atores e atrizes presos dentro de uma bolha pandêmica em um hotel, tentando concluir um filme. As situações inusitadas causas pelo momento, vistas com olhar cômico, serão o foco de Apatow, que escreveu o roteiro ao lado de Pam Brady.

Pascal já é velho conhecido da Netflix. O ator estrelou três temporadas de Narcos (2015-2017) e esteve no elenco de dois filmes de sucesso da plataforma: Operação Fronteira (2019) e Pequenos Grandes Heróis (2020).

The Bubble marca o primeiro filme de Apatow fora do Universal Studios, parceiro de longa data do cineasta. Pela Netflix, ele também foi produtor e cocriador da comédia dramática Love (2016-2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.