Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta em trailer de Invocação do Mal 3

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS. PICTURES

Vera Farmiga e Patrick Wilson em cena de Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio

Vera Farmiga e Patrick Wilson em Invocação do Mal 3; novo filme da saga teve trailer divulgado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 13h01

O primeiro trailer de Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio foi divulgado nesta quinta-feira (22). Estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, o filme é baseado na história real do casal Warren, que foi contratado para investigar o primeiro caso envolvendo possessão demoníaca levado ao tribunal dos Estados Unidos.

Na trama, Ed (Wilson) e Lorraine Warren (Vera) são contratados para tentar solucionar o primeiro assassinato envolvendo uma possessão. O casal está de volta em ação, mas desta vez do lado da lei.

O terceiro filme da franquia acompanha um dos casos mais emblemáticos do casal Warren. Os caçadores de demônios vão acompanhar o caso de Arne Cheyenne Johnson.

Dirigido por Michael Chaves, o longa também conta com Julian Hilliard, Shannon Kook, Sterling Jerins, Eugenie Bondurant e Charlene Amoia no elenco. Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio tem estreia prevista para 4 de junho.

Veja abaixo ao trailer do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.