Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ABRIL NA NETFLIX

Amanda Seyfried é aterrorizada em casa mal-assombrada em Vozes e Vultos

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Amanda Seyfried com expressão de medo em cena de Vozes e Vultos

Amanda Seyfried em cena de Vozes e Vultos; filme estreia na Netflix em 21 de abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 13h18

Filme da Netflix protagonizado por Amanda Seyfried, Vozes e Vultos ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (1º). A artista, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Mank, aparece assustada em uma casa mal-assombrada na prévia do longa de suspense, que estreia em 21 de abril na plataforma.

A trama conta a história de um jovem casal que se muda para uma fazenda no interior de Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto estão na propriedade, eles começam a suspeitar que o novo lar é amaldiçoado.

A assombração acontece por conta do assassinato dos antigos donos da residência. Conforme os segredos da casa vão se revelando, o casamento dos protagonistas se transforma em um pesadelo.

Baseado na obra de Elizabeth Brundage, o filme também conta com James Norton, Rhea Seehorn, Natalia Dyer e Alex Neustaedter no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado do suspense Vozes e Vultos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.