Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HBO MAX

Channing Tatum será produtor executivo de série inspirada em Magic Mike

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Adam Rodriguez, Channing Tatum e Matt Bomer em palco no filme Magic Mike

Adam Rodriguez, Channing Tatum e Matt Bomer em Magic Mike; filme será transformada em série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 13h07

O HBO Max confirmou a produção de uma série inspirada em Magic Mike (2012). Protagonista da franquia sobre strippers, Channing Tatum atuará como produtor executivo. Diretor do filme, Steven Soderbergh terá a mesma função do ator na nova história.

Segundo o site Deadline, The Real Magic Mike vai mostrar um grupo de homens que perderam "sua magia". Eles vão competir para descobrir quem é o melhor performer.

A série vai ter um formato sem roteiros e de competição, onde os participantes não vão medir esforços para ganhar o prêmio em dinheiro, se tornar o verdadeiro Magic Mike e ter a oportunidade de fazer uma performance no palco Magic Mike Live, em Las Vegas.

A competição chega seis anos após o lançamento do segundo filme da saga, Magic Mike XXL (2015). Mesmo sem definir os participantes, a série tem previsão de estreia ainda para este ano no HBO Max.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.