Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHOEBE WALLER-BRIDGE

Atriz de Fleabag terá papel crucial ao lado de Harrison Ford em Indiana Jones 5

Divulgação/Amazon Prime Video

Phoebe Waller-Bridge em cena da série Fleabag

Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag; atriz foi confirmada no elenco de Indiana Jones 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 13h34

Phoebe Waller-Bridge, criadora e protagonista do sucesso Fleabag (2016-2019), foi confirmada no elenco de Indiana Jones 5. Ela é a primeira novidade anunciada no novo longa e se junta ao astro Harrison Ford como a protagonista feminina da trama.

Nenhum detalhe sobre a personagem de Phoebe foram revelados. James Mangold, indicado ao Oscar de melhor filme por Ford Vs. Ferrari (2019) e de melhor roteiro adaptado por Logan (2017), assume a direção no lugar de Steven Spielberg, que permanece como produtor executivo e muito envolvido com a produção.

A confirmação da estrela de Fleabag marca a segunda parceria entre a atriz e a Lucasfilm, estúdio responsável pela franquia e por todos os filmes de Star Wars. Phoebe integrou o elenco de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), o primeiro longa derivado do universo espacial criado por George Lucas.

A intenção de Mangold é iniciar a produção entre junho e agosto deste ano, durante o verão norte-americano. O diretor irá se reunir com vários artistas nas próximas semanas para dar sequência à escalação do elenco. A estreia está programada para 29 de julho de 2022.

O diretor precisará lidar com o fato de que seu astro estará beirando os 80 anos quando vestir mais uma vez os trajes que tornaram Indiana Jones famoso --Harrison Ford completa 79 anos em 13 de julho.

O ator tinha 39 na época do lançamento de Os Caçadores da Arca Perdida (1981), primeira aventura do arqueólogo. Ele voltou ao papel em três continuações: Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e o criticado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.