Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POMBINHOS

Scarlett Johansson se casa em segredo com astro do Saturday Night Live

Reprodução/Entertainment Tonight

Scarlett Johansson e o marido, Colin Jost, na cerimônia do Globo de Ouro de 2020

Scarlett Johansson e o marido, Colin Jost, na cerimônia do Globo de Ouro de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 19h30

A atriz Scarlett Johansson se casou com Colin Jost, comediante do Saturday Night Live, em uma cerimônia secreta no último fim de semana. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (29) pelo perfil de Instagram da ONG Meals on Wheels, que combate a fome de idosos vulneráveis. Os pombinhos pediram doações para o projeto como presente de casamento.

"Estamos entusiasmados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no último fim de semana em uma cerimônia íntima para suas famílias próximas e pessoas amadas, seguindo todas as precauções de segurança contra a Covid-19", informou a postagem.

"O desejo de casamento deles é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante estes tempos difíceis, apoiando a Meals on Wheels", acrescentou o texto. A imagem tem o texto "Jost married", um trocadilho com o sobrenome do ator e a frase "just married" (recém-casados).

Jost, namorado de Scarlett há três anos e noivo há um ano e meio, é comediante e roteirista do humorístico americano Saturday Night Live, da rede NBC. Eles se conheceram em 2006, no set do programa, quando a atriz indicada ao Oscar participou de algumas esquetes.

"Lembro dela linda, esperta, doce e intimidadoramente sofisticada", escreveu o humorista em sua autobiografia, publicada recentemente. "Ela tinha uma graça e um sorriso que eu até hoje nunca mais vi em outro ser humano."

Na época, no entanto, a atriz namorava Ryan Reynolds, com quem foi casada até 2011. Em 2014, ela se casou novamente, com Romain Dauriac, de quem se divorciou em 2017. Com ele, teve sua filha Rose, de cinco anos.

No ano passado, Scarlett e o atual marido fizeram uma partipação juntos no humorístico da NBC. "Este programa é tão importante para mim porque tenho muitos amigos aqui e conheci o amor da minha vida aqui", declarou a atriz na ocasião.

Confira o anúncio do casamento secreto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.