Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DE 101 DÁLMATAS

Primeiro trailer de live-action traz Emma Stone como Cruella de Vil; assista

REPRODUÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS

Emma Stone caracterizada como a vilã Cruella, novo filme da Disney

Emma Stone como a vilã Cruella; primeiro trailer do live-action foi divulgado nesta quarta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 11h09

Depois do pôster do novo live-action, a Disney divulgou o primeiro trailer de Cruella nesta quarta-feira (17). No vídeo, é possível ver pela primeira vez Emma Stone em ação como a vilã de 101 Dálmatas (1961). A trama se passa na década de 1970, em Londres, em meio à revolução do punk rock.

O filme vai mostrar a história de origem de Cruella, que antes atendia pelo nome de Estella. Uma mulher inteligente, criativa e determinada a fazer sucesso no mundo da moda.

Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.

Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

O longa é dirigido por Craig Gillespie e produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr. Ainda estão no elenco Joel Fry, Mark Strong e Paul Walter Hauser. O filme tem estreia prevista para maio de 2021, mas sem confirmação se será lançado diretamente no Disney+ ou nos cinemas.

Emma Stone será a segunda atriz a viver a vilã. Gleen Close já interpretou Cruella de Vil em live-action dos 101 Dálmatas, lançado em 1996.

Confira o primeiro trailer legendado de Cruella: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.