Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Emma Stone planeja roubo de dálmatas em novo trailer de Cruella; assista

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS

Emma Stone com dálmatas em pôster de Cruella

Emma Stone com dálmatas em pôster de Cruella; Disney divulgou novo trailer do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 11h45

A Disney divulgou um novo trailer de Cruella nesta quarta-feira (7). Na prévia, a vilã interpretada por Emma Stone planeja sequestrar os dálmatas da baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion devastadoramente chique e assustadora.

A trama se passa na década de 1970 em meio à revolução do punk rock em Londres. O filme vai contar a história de origem de Cruella, que antes atendia pelo nome de Estella, mulher criativa, inteligente e determinada a fazer sucesso no mundo da moda.

A vilã de 101 Dálmatas (1961) faz amizade com uma dupla de jovens ladrões. Juntos, eles constroem uma vida para si nas ruas da cidade. Até que, um dia, o talento de Estella conquista a atenção da baronesa.

Porém, o relacionamento delas acaba fazendo com que a protagonista se torne a Cruella má, elegante, voltada para a vingança e, enfim, abraçando seu lado rebelde.

O filme, dirigido por Craig Gillespie, também conta com Joel Fry, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Evie Wray e Emily Beecham no elenco.

A estreia do longa ocorrerá de maneira simultânea nos cinemas e no Disney+, com Premier Acess, em 28 de maio.

Assista abaixo ao novo trailer de Cruella:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.