Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO MARVEL

Scarlett Johansson encara passado de Viúva Negra em novo trailer do filme; veja

REPRODUÇÃO/MARVEL

Scarlett Johansson (Natasha Romanoff) e Florence Pugh (Yelena Belova) em cena do filme Viúva Negra

Scarlett Johansson e Florence Pugh em cena de novo trailer do filme Viúva Negra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 17h09

A Marvel divulgou neste sábado (3) um novo trailer de Viúva Negra, filme estrelado por Scarlett Johansson. A prévia traz diversas cenas de ação e algumas revelações sobre a trajetória de Natasha Romanoff antes de virar uma Vingadora. "Uma coisa é certa: cansei de fugir do meu passado", diz a heroína.

Em seus momentos de juventude, a personagem é vivida pela atriz mirim Ever Anderson, enquanto Yelena Belova (Florence Pugh) é interpretada por Violet McGraw.

Scarlett já deu vida à Viúva Negra em outros sete filmes da Marvel, incluindo as franquias Homem de Ferro, Vingadores e Capitão América. Este será o primeiro filme solo da super-heroína russa.

A estreia do longa está prevista para 9 de julho nos cinemas e no Disney+, com custo adicional no Acesso Premium da plataforma de streaming.

Assista ao novo trailer de Viúva Negra abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.