Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Diretor da Globo recebe alta após quase perder movimentos do corpo em acidente

Reprodução/Instagram

Adriano Melo de cabelo comprido, preso para trás pelos óculos e barba grisalha

O diretor de Malhação - Toda Forma de Amor Adriano Melo quase perdeu os movimentos do corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 11h59

Adriano Melo, diretor artístico de Malhação - Toda Forma de Amar (2019), recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no último sábado (19), após sofrer um acidente. Ele publicou uma foto no Instagram neste domingo (20) usando um andador, após quase perder todos os movimentos do corpo.

Já em casa, Melo revelou que seguirá com o tratamento fisioterapêutico para se recuperar completamente. "Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir para casa. Agora, começar a fisio com tudo. Sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade", escreveu.

Adriano teve uma lesão expansiva na coluna que pressionou sua medula, causando paralisação no corpo. Ele agradeceu os cuidados que está recebendo da equipe médica, amigos e familiares.

"Em especial para @marimellomari, que não me deixou um minuto, a minha mãe e irmã, e meu compadre @leonnogueira, que sempre me apoiaram, e @danilosacramento que segurou junto esse perrengue. Só agradeço", completou.

Veja a publicação abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas