Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JULHO

Ted Lasso tem ataque de fúria em trailer da segunda temporada da série

DIVULGAÇÃO/APPLE TV+

Ted Lasso (Jason Sudeikis) de jaqueta preta com a mãe esquerda levantada e dois personagens desfocados ao fundo em cena da série Ted Lasso

Ted Lasso (Jason Sudeikis) em cena da série; personagem tem ataque de fúria na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 11h11

O Apple TV+ divulgou o novo trailer da segunda temporada de Ted Lasso. No vídeo, o protagonista tem um ataque de fúria no comando de seu time de futebol, e o descontrole faz com que ele revele um alter ego insano. Os episódios inéditos serão disponibilizados no streaming em 23 de julho.

A primeira prévia do segundo ano já tinha sido disponibilizada na segunda quinzena de abril. A atração foi indicada ao Globo de Ouro 2021 como melhor série de comédia e está inscrita para tentar vaga entre os finalistas do Emmy 2021.

Na trama, Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um técnico de futebol americano universitário dos Estados Unidos que viaja para a Inglaterra para assumir o comando do time de futebol AFC Richmond, apesar de não ter qualquer experiência na modalidade. Ele não se incomoda com as diferenças dos esportes nem com os resultados ruins em campo e tenta aproveitar a boa vida que tem.

O novo ano promete acompanhar sua jornada em meio ao recente rebaixamento da atual equipe para uma divisão inferior. Sua situação começa a preocupar quando o futuro do clube parece incerto, e ele passa a apostar em uma abordagem mais dura em relação a seus comandados.

"Eu acho que é hora desses jovens rapazes conhecerem 'aquele' cara", diz o protagonista sobre o alter ego Led Tasso ao partir para treinamento com óculos escuros, virar a mesa de bebidas na beira do campo e começar a gritar com os jogadores. Ele precisa ser chamado de volta para o mundo real por um de seus assistentes, que se mostra aliviado pelo fato de que ninguém se machucou.

Ao mesclar suas duas personas, o treinador chama a atenção do time. Os atletas começam a apresentar um pouco de melhora e têm esperança de que bons resultados irão aparecer ao longo da temporada esportiva.

A história da série é baseada em ações promocionais que Sudeikis realizou para a NBC Sport, em 2013, no papel do personagem principal. Além do ator, que venceu o Globo de Ouro e o SAG Awards pela atuação na série, o elenco também conta com Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed. Sarah Nile (I May Destroy You) será uma das novidades da segunda temporada.

O projeto foi criado por Sudeikis ao lado de Bill Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt. Ted Lasso já está renovada para uma terceira temporada no Apple TV+. O primeiro ano está disponível no streaming.

Veja o novo trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.