NO FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT
Chris Flores relata emoção ao receber vacina contra a Covid-19; jornalista disse que chorou muito
Aos 43 anos, Chris Flores recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (30). A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, disse que "chorou muito" após a aplicação do imunizante e fez um apelo para que os telespectadores não escolham o fabricante da vacina.
"Queria agradecer, hoje, a possibilidade de ter sido vacinada, só isso. Estava muito ansiosa, muito emocionada. Depois que desliguei a câmera, chorei muito, sozinha. Não escolhi a vacina, tomei a que tinha porque é assim que tem que ser", comentou a jornalista durante o vespertino. Em novembro de 2020, Chris testou positivo para a doença e foi afastada do programa.
Ao lado de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, a titular da revista eletrônica defendeu a importância da vacinação: "É um ato de cidadania. Temos que fazer não só por nós, pela nossa saúde, mas sim pela comunidade, pela sociedade em que a gente vive. Se alguém está dizendo para você não tomar vacina, essa pessoa não está querendo o seu bem".
"Essa pessoa não quer que você fique vivo e nem quer que você possa fazer com que os outros também fiquem. Claro que a gente pode pegar o vírus, mesmo vacinado. Porém, isso faz com que a gente não vá para um sintoma mais grave e a morte também. Então, vamos vacinar sim!", finalizou Chris.
No Instagram, a jornalista também comentou sobre a vacinação. "Não vamos deixar o egoísmo, a desinformação, o negacionismo, a ganância, o discurso de ódio e a falta de amor ao próximo tomarem conta", discursou.
Confira as publicações:
Viva! 👏 Nossa querida @chrisflores foi vacinada contra a Covid-19 #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/uyODILRzxE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 30, 2021
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.