Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I HEART MURDER

Atriz revelação de Bridgerton, Phoebe Dynevor vai estrelar filme de suspense

Divulgação/Prime Video

Phoebe Dynevor em cena da primeira temporada de Bridgerton

Phoebe Dynevor na 1ª temporada de Bridgerton; atriz foi confirmada no elenco de novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 14h34

Phoebe Dynevor, atriz revelação do fenômeno Bridgerton por sua atuação como Daphne Bridgerton, foi confirmada no elenco de I Heart Murder (Eu Amo Assassinato, em tradução livre), novo filme de suspense que será produzido pela Sony Pictures.

Segundo o site Deadline, o estúdio mantém detalhes da trama sob sigilo, mas fontes dizem se tratar de um thriller focado em uma protagonista feminina.

Matt Spicer (Ingrid Vai para o Oeste) será o encarregado da direção. Ele escreveu o roteiro ao lado de Tom O’Donnell. Vencedor do Oscar por por Gladiador (2000), Doug Wick será o produtor executivo do projeto.

Com Bridgerton, Phoebe ganhou projeção mundial e passou a ser muito requisitada na indústria, assim como Regé-Jean Page, que viveu seu par romântico na atração da Netflix. O elenco da série chegou a ser indicado ao SAG Awards deste ano na categoria de melhor elenco em série drama.

Antes de brilhar na série produzida por Shonda Rhimes, Phoebe já havia trabalhado na TV. Ela integrou os elencos de Younger, Snatch: Um Novo Golpe (2015-2016) e The Village (2013-2014). A atriz está confirmada para retornar como Daphne na segunda temporada de Brindgerton.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.