Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Sheherazade critica Bolsonaro e o desafia para debate: 'Se gritar, vai ouvir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rachel Sheherazade de cabelo preso

Rachel Sheherazade em foto publicada nas redes sociais; jornalista desafiou Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 14h16

Rachel Sheherazade não gostou da forma com que Jair Bolsonaro tratou Adriana de Luca, repórter da CNN Brasil, na manhã desta sexta-feira (25). Inconformada, Rachel acusou o presidente da República de ser misógino e o desafiou para um debate. "Se gritar comigo, vai ouvir", avisou ela.

"É doentia a forma como Jair Bolsonaro trata mulheres jornalistas. Isso me soa à misoginia, ou seja, ódio ou aversão a mulheres", escreveu Sheherazade, em suas redes sociais, ao compartilhar o vídeo em que o político aparece gritando com Adriana.

"Convido o presidente a conversar comigo sobre esse e outros assuntos. E aí, topa?", desafiou a jornalista, que também deixou uma mensagem prestando solidariedade à repórter da CNN Brasil. 

Na manhã de hoje, Adriana tentou questionar o presidente sobre a compra da vacina Covaxin, mas em resposta recebeu um chilique com gritaria e ofensas. Esta foi a segunda vez, na mesma semana, que o presidente destratou uma jornalista mulher.

A entrevista foi exibida dentro do Live CNN. No estúdio, o âncora Daniel Adjuto comentou sobre mais um episódio da falta de educação do presidente, que já havia chamado jornalistas da Globo de "canalhas" e falado alto com a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, na última segunda-feira (21).

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.