SÉRIE DE SHONDA RHIMES
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Phoebe Dynevor em Bridgerton; Netflix renovou a série para a terceira e quarta temporadas
Antes mesmo do lançamento do segundo ano, Bridgerton foi renovada pela Netflix e terá também terceira e quarta temporadas. O anúncio foi feito nas redes sociais da gigante de streaming nesta terça (13). A série de Shonda Rhimes bateu recorde e virou uma das produções mais vistas da plataforma.
As próximas levas de episódios do drama, no entanto, não contarão com Regé-Jean Page, intérprete do duque de Hastings. Anthony (Jonathan Bailey) "roubará" o protagonismo de Daphne (Phoebe Dynevor) nos novos episódios.
A próxima temporada de Bridgerton vai adaptar O Visconde que Me Amava, segundo livro da história escrita por Julia Quinn. Nas obras, o "rodízio" de protagonista é comum, já que cada livro é dedicado a um dos irmãos Bridgerton.
No segundo ano, a trama vai mostrar as desventuras amorosas de Anthony (Bailey), o primogênito da família. Seu principal interesse afetivo será Kate Sharma (Kate Sheffield nos livros). A atriz responsável por interpretar a personagem será Simone Ashley (Sex Education).
A vice-presidente da Netflix, Bela Bajaria, comentou sobre a sequência da série de Shonda Rhimes em entrevista dada ao site Variety: "Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos o futuro de Bridgerton a longo prazo".
Com as gravações da segunda temporada ainda estão em andamento, a plataforma de streaming não divulgou a data de estreia do novo ano.
Confira abaixo ao anúncio da Netflix:
Eu tô só a Daphne lendo as últimas novidades da Lady Whistledown. A 3ª e 4ª temporadas de Bridgerton estão confirmadas. 🐝 👑 pic.twitter.com/jlC8lp1DfX
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 13, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.