Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SÉRIE DE SHONDA RHIMES

Sensação da Netflix, Bridgerton é renovada para terceira e quarta temporadas

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Phoebe Dynevor em cena de Bridgerton em um parque

Phoebe Dynevor em Bridgerton; Netflix renovou a série para a terceira e quarta temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 10h48
Atualizado em 13/4/2021 - 11h17

Antes mesmo do lançamento do segundo ano, Bridgerton foi renovada pela Netflix e terá também terceira e quarta temporadas. O anúncio foi feito nas redes sociais da gigante de streaming nesta terça (13). A série de Shonda Rhimes bateu recorde e virou uma das produções mais vistas da plataforma.

As próximas levas de episódios do drama, no entanto, não contarão com Regé-Jean Page, intérprete do duque de Hastings. Anthony (Jonathan Bailey) "roubará" o protagonismo de Daphne (Phoebe Dynevor) nos novos episódios.

A próxima temporada de Bridgerton vai adaptar O Visconde que Me Amava, segundo livro da história escrita por Julia Quinn. Nas obras, o "rodízio" de protagonista é comum, já que cada livro é dedicado a um dos irmãos Bridgerton.

No segundo ano, a trama vai mostrar as desventuras amorosas de Anthony (Bailey), o primogênito da família. Seu principal interesse afetivo será Kate Sharma (Kate Sheffield nos livros). A atriz responsável por interpretar a personagem será Simone Ashley (Sex Education).

A vice-presidente da Netflix, Bela Bajaria, comentou sobre a sequência da série de Shonda Rhimes em entrevista dada ao site Variety: "Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos o futuro de Bridgerton a longo prazo".

Com as gravações da segunda temporada ainda estão em andamento, a plataforma de streaming não divulgou a data de estreia do novo ano. 

Confira abaixo ao anúncio da Netflix:


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?