Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APPLE TV+

Já é Natal! Especial com Mariah Carey revela trailer e data de estreia; confira

DIVULGAÇÃO/APPLE TV+

Mariah Carey em cena de Mariah Christmas - The Magic Continues

Mariah Carey em especial da AppleTV+; atração do streaming estreia em 3 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 15h30

A Apple TV+ divulgou nesta quinta-feira (18) o trailer de Mariah Christmas - The Magic Continues. Com estreia programada para 3 de dezembro, o especial conta com a apresentação de Mariah Carey e convidados. A atração da plataforma de streaming terá canções sobre a festividade.

Considerada a rainha do Natal por canções como All I Want for Christmas Is You, Mariah marcou diversas gerações com um estilo único e alegre. A artista tem inúmeras músicas sobre o feriado e o Papai Noel.

Para capitalizar nesse sucesso, a Apple TV+ decidiu fazer a continuação de Mariah Carey's Magical Christmas Special (2020). Acompanhada de Khalid e Kirk Franklin, a cantora vai entoar seus clássicos natalinos.

A missão de Mariah será preparar o público para as festividades semanas antes do feriado. ''Não posso deixar de comemorar o Natal com o mundo'', explicou a cantora durante a prévia.

Dirigido por Joseph Kahn, o especial também vai contar com uma entrevista exclusiva com o DJ Zane Lowe e um depoimento inédito da estrela sobre seus momentos natalinos favoritos.

Assista abaixo ao trailer de Mariah Christmas - The Magic Continues:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Apple TV+


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas