Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

Pam & Tommy: Minissérie sobre pornô vazado de Pamela Anderson ganha trailer

Reprodução/Hulu

Lily James de maiô vermelho em cena do trailer da minissérie Pam & Tommy

Lily James como Pamela Anderson em cena do trailer da minissérie Pam & Tommy, do Hulu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 15h13

O serviço de streaming Hulu divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer oficial de Pam & Tommy, minissérie criada por Seth Rogen (Invincible) sobre o polêmico vídeo pornô vazado de Pamela Anderson, estrela de S.O.S. Malibu (1989-2001) e símbolo sexual dos anos 1990, com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.

Nos anos 1990, o caso virou um escândalo midiático e colocou Pamela e Lee no centro dos tabloides e revistas de fofoca dos Estados Unidos. A fita vazada foi gravada durante a lua de mel dos dois --que se casaram após apenas quatro dias de relacionamento. O vídeo foi roubado da casa dos artistas e disponibilizado online.

Após o vazamento, Pamela e Lee processaram a distribuidora Internet Entertainment Group e entraram em um acordo que permitiu a disponibilização pública do vídeo novamente. O matrimônio entre a atriz e o baterista durou três anos e chegou ao fim em 1998.

O agora ex-casal não está envolvido na minissérie, que foi escrita pela dupla Rob Siegel e D.V. DeVincentis e dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya). Lily James (Cinderela, Downton Abbey) interpreta Pamela, enquanto Sebastian Star (Falcão e o Soldado Invernal) é o responsável por viver Tommy Lee.

Seth Rogen (Vizinho), Nick Offerman (Parks and Recreation), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Paul Ben Victor (O Irlandês), Fred Hechinger (trilogia Rua do Medo) e Taylor Schilling (Orange Is the New Black) completam o elenco.

A atração é uma das mais aguardadas da próxima temporada e é apontada como uma forte candidata a disputar o Emmy de 2022. A estreia no Hulu está marcada para 2 de fevereiro.

Pam & Tommy ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Por ser uma produção original do Hulu, outro serviço de streaming da Disney, é possível que a minissérie seja disponibilizada no país através do Star+.

Assista ao trailer (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.