Jamie Dornan

Astro de Cinquenta Tons de Cinza viverá médico assassino em nova série

Divulgação/Universal Pictures

Jamie Dornan em cena de filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza; ator será protagonista de nova série - Divulgação/Universal Pictures

Jamie Dornan em cena de filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza; ator será protagonista de nova série

REDAÇÃO - Publicado em 09/08/2019, às 15h36

Astro de Hollywood, Jamie Dornan será o protagonista de Dr. Death, drama produzido pelo estúdio Universal Content Production, mas ainda sem um canal ou plataforma atrelado. O ator viverá Christopher Duntsch, um médico condenado à pena de morte por mutilar quatro pacientes e matar outros dois. A trama é baseada em uma história real.

O apelido de Duntsch é Dr. Death (Doutor Morte, em português), mesmo nome de um podcast famoso no qual a série irá se inspirar. O estúdio Universal Content Productions é o mesmo que fez Homecoming e Dirty John, outras atrações que adaptaram podcasts para a TV.

Ao lado de Jamie Dornan, Dr. Death terá outros nomes famosos. Alec Baldwin (30 Rock) ganhou o papel de Robert Henderson, um neurocirurgião quieto. Christian Slater (Mr. Robot) será Randall Kirby, um cirurgião vascular impulsivo.

Dornan vem de uma atuação na minissérie britânica Death and Nightingales, parceria da BBC e da RTÉ One (Irlanda) exibida em 2018. Seu grande papel na TV foi como o serial killer Paul Spector em The Fall (2013-2016), na qual contracenou com Gillian Anderson. Antes disso, ele viveu o Caçador da Branca de Neve na série Once Upon a Time (2011-2018).

Em 2015, Dornan passou a viver o enigmático Christian Grey no cinema, protagonista da trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza. O último filme, Cinquenta Tons de Liberdade, foi lançado no ano passado.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook