Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Estreia do Telecine de sábado (24/4): Canal exibe filme Um Pequeno Favor

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Anna Kendrick e Blake Lively em cena do filme Um Pequeno Favor (2018)

Anna Kendrick e Blake Lively em Um Pequeno Favor (2018), estreia do Telecine neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o suspense Um Pequeno Favor na Sessão Superestreia deste sábado (24), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme gira em torno do misterioso desaparecimento de Emily (Blake Lively).

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao seu vlog de culinária. Solitária, ela acaba ficando fascinada pela vida de Emily, mãe de um colega de escola do herdeiro.

A personagem de Blake Lively é poderosa, destemida e leva uma vida de luxo ao lado do marido (Henry Golding). Um dia, a loira pede para Stephanie buscar seu filho na escola e desaparece logo em seguida.

A polícia tem dificuldades para lidar com o caso. Então, Stephanie parte em busca de respostas por conta própria e descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Um Pequeno Favor será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (25). A produção também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Um Pequeno Favor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.