Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAREDÃO

Mãe de Bil implora para filho ser eliminado do BBB21: 'Massacrado, humilhado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Ana Araújo abatida e Arcrebiano de Araújo no BBB21

Ana Araújo e Arcrebiano de Araújo; mãe do confinado no BBB21 implorou para filho ser eliminado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 18h00

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano de Araújo, o Bil, implorou para o filho ser eliminado do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (9), dia do resultado do paredão entre o capixaba, Juliette Freire e Gilberto Nogueira, a matriarca se emocionou ao afirmar que o modelo foi "massacrado e humilhado" durante a sua estadia no reality da Globo.

Vote na enquete -> Bil, Gilberto ou Juliette: Quem deve sair do BBB21?

"Estou passando aqui para pedir para vocês que amam o Bil, vocês que estão apoiando e torcendo para ele. Peço encarecidamente que deixem o meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É um pedido de uma mãe que está angustiada, triste com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho", pediu Ana nos Stories do Instagram do brother.

Visivelmente abatida, ela ressaltou que uma parcela do público torce pelo confinado, "mas não estou feliz por ele estar sofrendo tanto. Meu filho está sendo muito massacrado, pisado e humilhado. Meu filho não precisa disso!".

"Por favor, deem esse prêmio para ele. Esse R$ 1,5 milhão, trabalhando aqui fora honestamente, com cabeça erguida e feliz. Deixem ele aqui fora que ele vai ganhar esse milhão com certeza, sem ser massacrado e pisado por ninguém", prosseguiu Ana.

Na sequência de vídeos, a mãe de Bil ressaltou que é triste ela fazer essa campanha, tendo em vista que o sonho do rapaz era participar do reality. "Graças a Deus, ele já chegou aonde queria chegar, que era ser conhecido pelo público, mostrar a pessoa que ele é. Realmente, ele mostrou que é uma ótima pessoa, o Brasil inteiro está ciente disso", pontuou ela.

"Gostem do meu filho, mas gostem dele aqui fora! Deixem ele sair, por favor, é o pedido de uma mãe", concluiu Ana. Nesta madrugada, o perfil oficial do brother no Twitter também disse que torcia pela eliminação de Arcrebiano.

Confira o vídeo com o desabafo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.