Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA

Ligada no jogo do BBB21, Juliette avisa Karol Conká: 'Chance grande de você sair'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire e Karol Conká no BBB21

Juliette Freire e Karol Conká no BBB21; advogada avisou cantora sobre saída no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 17h21

Ligada no jogo dos competidores do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire deixou um alerta para Karol Conká. Nesta terça-feira (9), a emparedada relembrou as críticas que recebeu nos últimos dias e disse que "votaria fácil" para a cantora ser eliminada do reality. "Chance grande de você sair", destacou a advogada.

Vote na enquete -> Bil, Gilberto ou Juliette: Quem deve sair do BBB21?

"Começou um combinado assim: 'Karol, se você pegar o Anjo, você vai imunizar a Ju[liette]', até me arrepia. Todo mundo falou: 'Vamos imunizar a Ju'. E a hora que o Bil [Arcebiano de Araújo] pegou o negócio e falou: 'Ju'", destacou Karol ao relembrar a estratégia utilizada pelos seus aliados no último paredão.

A curitibana seguiu com a explicação e afirmou que não votaria em Juliette por "implicância", conduta oposta a dos brothers, segundo a leitura de Karol. "Eu falei: 'Vou imunizar ela'. E [tinha] muita gente falando: 'Eu vou imunizar ela'. E aí imunizar, aí vai e está no paredão. Todo um jogo para acabar com você no paredão", disse a integrante do Camarote.

Ao perceber a estratégia da cantora, a maquiadora logo rebateu o discurso: "E se tu fosse agora [para o paredão], teria uma chance grande você sair. Eu mesma votaria fácil".

Durante o diálogo, a dona do hit Bate a Poeira também criticou a dinâmica do queridômetro. "É muita bobeira, muito ego. Realmente não ligo. Pode estar a casa inteira me dando vômito", destacou ela. Juliette concordou com a afirmação, mas relembrou os ataques que recebeu dos aliados de Karol na votação diária.

"Sabe o que ligo? Pressão psicológica, [as pessoas] ficaram me torturando com as minhas causas internas", desabafou a maquiadora. "Mas eu falava para o pessoal: 'Não vamos fazer piada'. Todo mundo estava preocupado com você", tentou argumentar a rapper, que foi rebatida pela paraibana: "Mas vocês fizeram muita piada, mesmo que não tenha sido com intenção".

"Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque surtei aquele dia e agora eles fazem piada", prosseguiu Karol Conká, mas Juliette não acreditou na história.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.