KIDDING

Indicada ao Globo de Ouro, comédia com Jim Carrey é cancelada após dois anos

Divulgação/Showtime

Jim Carrey tem expressão triste no cenário de programa infantil que seu personagem apresenta na série Kidding

O ator Jim Carrey em cena da comédia Kidding, cancelada depois de duas temporadas

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 14/07/2020, às 21h24

Comédia indicada a dois Globos de Ouro, Kidding foi cancelada depois de duas temporadas. O Showtime anunciou que não vai encomendar mais episódios da série estrelada por Jim Carrey. Por sua primeira leva de episódios, tanto Carrey quanto Kidding concorreram à premiação em 2019 --foram derrotados por Michael Douglas e O Método Kominsky.

"Depois de duas temporadas, Kidding concluiu sua passagem pelo Showtime. Temos muito orgulho de termos exibido essa série imaginativa, aclamada pela crítica e muito recompensadora, e gostaríamos de agradecer Jim Carrey, Dave Holstein, Michael Aguilar, Michel Gondry e toda o elenco e a equipe pelo seu trabalho brilhante e incansável", declarou o canal em um comunicado à imprensa.

Conhecido por estrelar o sucesso O Máskara (1994), Carrey interpretava Jeff Piccirillo, mais conhecido como Mr. Pickles, um apresentador de um programa infantil que encanta as crianças na frente das câmeras mas, nos bastidores, sofre com sua vida pessoal, de um casamento em crise à morte de seu filho.

Kidding marcou a volta de Jim Carrey à televisão em um papel fixo depois de mais de duas décadas. Seu último trabalho do gênero tinha sido no programa In Living Color, um humorístico no estilo do Saturday Night Live que também revelou Jamie Foxx, Jennifer Lopez e os irmãos Damon Wayans (de Eu, a Patroa e as Crianças) e Marlon e Shawn Wayans (do filme As Branquelas).

No Brasil, as duas temporadas de Kidding foram disponibilizadas no mês passado pelo Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook