Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGAS

Stéfani Bays acusa Mirella de forjar bissexualidade para se promover

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Stéfani Bays e MC Mirella em ensaios fotográficos publicados no Instagram

Stéfani Bays e MC Mirella em publicações no Instagram; funkeira divulgou conversas com ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 18h35

Fora de A Fazenda 12, a amizade entre Stéfani Bays e MC Mirella chegou ao fim, mas os atritos entre elas continuam vivos. Nesta quarta-feira (24), a funkeira divulgou supostos prints de uma conversa de fevereiro de 2021, na qual a influenciadora digital acusou a mulher de Dynho Alves de inventar que é bissexual para se promover na mídia.

Segundo as imagens, a confusão teria começado quando uma página de fofocas no Instagram publicou que Stéfani e Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB21, jantaram juntas. "Quando a bissexualidade é só por biscoito assusta mesmo", comentou um amigo de Mirella na imagem. O print repercutiu nas redes sociais, e, quando a ex-MTV viu o material, decidiu questionar a ex-colega de confinamento.

"Você viu [o comentário]? Isso é o que você faz, né, meu anjo, bissexualidade por biscoito. Manda dar uma seguradinha e me deixarem em paz", disse a amiga de Lipe Ribeiro. "Que? Tô vendo agora, você tá falando isso para mim?", rebateu a cantora, mas não obteve resposta.

Dois dias depois, Stéfani teria voltado na mensagem e compartilhado uma foto na qual Mirella aparece com um grupo de amigos, entre eles, o assessor Kadu Rodrigues. "Que porra é essa, Mirella? Mano, é muita falsidade, não acredito nisso. Nunca mais me procura, nunca mais! Pelo visto, você também estava dentro do exposed que o Kadu e a Priscila estavam armando para mim. Tudo farinha do mesmo saco", disse Stéfani.

"Tudo farinha do mesmo saco, a casa de vocês [está] caindo. Idiota fui eu que fui tua amiga e, na primeira oportunidade, tu me apronta essa", complementou a criadora de conteúdo digital. Desde então, segundo as imagens, elas não voltaram a se falar e, aparentemente, Stéfani bloqueou a ex-amiga no aplicativo de mensagens.

Além dos supostos prints, Mirella desabafou no Twitter e no Instagram sobre o caso. No micro-blog, a cantora comentou: "O único motivo de ter mostrado isso aqui é para pararem de me encherem o saco, se é que é possível né, porque em tudo estou errada e quem tá comigo também. Precisava esse ponto? Não precisava. Se queriam definitivamente um surto, conseguiram. Nunca tive nem como falar nada ou direito de responder. Sou horrível mesmo, um monstro".

"As vezes, a gente aprende algumas coisas da pior forma. Ser boazinha só te prejudica. Desde que aconteceram certas situações, só recebo xingamentos, questionamentos, acusações, diversas coisas. Não tenho o que falar, explicar, porque não tem explicação. No pouco que tem, ainda arrumam uma justificativa para me colocarem como monstro", complementou nos Stories do Instagram.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de MC Mirella e Stéfani Bays, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.