Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KIERSEY CLEMONS

Atriz deletada de Liga da Justiça é confirmada em filme solo do Flash

Reprodução/Warner Bros.

Kiersey Clemons em cena da nova versão de Liga da Justiça

Kiersey Clemons em cena da nova versão de Liga da Justiça; atriz foi confirmada no elenco do filme solo do Flash

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 15h23
Atualizado em 11/3/2021 - 15h53

Kiersey Clemons, intérprete de Iris West no Universo DC nos cinemas, fechou acordo para ingressar no elenco do filme solo do Flash. A atriz de 27 anos estava confirmada para estrear neste papel em Liga da Justiça (2017), mas foi excluída do corte que foi exibido nos cinemas após a saída do diretor Zack Snyder.

Segundo a revista Hollywood Reporter, o acordo entre Kiersey e a Warner foi finalizado há poucos dias. Como Iris é o principal interesse amoroso do protagonista Barry Allen, a atriz deve ter um participação essencial na trama do vindouro filme.

As filmagens estão programadas para começarem em abril, em Londres. Nenhum detalhe da trama foi revelado pelo diretor Andy Muschietti, que vai comandar os trabalhos através do roteiro escrito por Christina Hodson.

Nos quadrinhos, Iris e Barry cresceram juntos após a mãe do protagonista ser assassinada e o pai ir preso, condenado injustamente pelo crime. Eventualmente eles se casam e trabalham juntos para enfrentar os vilões. Após ficar de fora de Liga da Justiça, a personagem estará no Snyder's Cut.

Além de Kiersey, a latina Sasha Calle foi outra atriz confirmada recentemente no elenco de Flash. Ela interpretará a heroína Supergirl, ainda inédita no Universo compartilhado da DC nos cinemas.

Primeiro filme protagonizado por Miller, Flash mostrará o herói após os eventos de Liga da Justiça (2017), no qual foi apresentado pela primeira vez aos outros integrantes da equipe.

O elenco ainda conta com Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão respectivamente as suas versões do Batman. Billy Crudup negocia para voltar como Henry Allen, pai de Barry Allen (Miller). Ray Fisher retornaria como o Ciborgue, mas foi excluído do filme após entrar em guerra com executivos da Warner Bros.

O filme do Flash tem lançamento marcado para novembro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.