Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Vista por 55 milhões, Sombra e Ossos terá segunda temporada na Netflix

Divulgação/Netflix

Archie Renaux e Jessie Mei Li em cena de Sombra e Ossos

Archie Renaux e Jessie Mei Li em cena de Sombra e Ossos; série foi renovada pela Netflix para 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 14h26

A Netflix confirmou a renovação de Sombra e Ossos para uma segunda temporada. A série, que adapta a Trilogia Grisha, escrita por Leigh Bardugo, se tornou um sucesso logo que estreou no serviço de streaming e foi vista por mais de 55 milhões de contas em seus primeiros 28 dias na plataforma.

A medição foi feita pela própria Netflix com base no formato utilizado pelo serviço. Segundo a plataforma, basta um indivíduo ver dois minutos de um filme ou de uma série para ser computado como um espectador. Portanto, isso não significa que 55 milhões de pessoas assistiram à primeira temporada completa.

Ainda segundo a gigante do streaming, Sombra e Ossos atingiu o top 10 das produções mais vistas da plataforma em 93 países, sendo que em 79 a série assumiu a primeira colocação. Entre eles, estão Brasil, Alemanha, Espanha e Estados Unidos.

"Estou honrado e emocionado em retornar ao Grishaverso e continuar as histórias desses personagens cativantes", disse Eric Heisserer, roteirista e showrunner de Sombra e Ossos, em comunicado oficial.

Estrelada por Jessie Mei Li como Alina Starkov, a série tem em seu elenco principal também Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey), Ben Barnes (General Kirigan), Danielle Galligan (Nina Zenik) e Calahan Skogman (Matthias Helvar). Todos estão confirmados no segundo ano. Novas adições só deverão ser reveladas nos próximos meses.

Com o lançamento da série na Netflix, os livros da trilogia Grisha, assim como a duologia Six of Crows, que expandem o universo da trama, voltaram a figurar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

"Tenho escrito no Grishaverso há quase dez anos, então estou emocionada por podermos continuar com esta jornada", disse Leigh Bardugo em outro comunicado.

Há tantos lugares que mal conseguimos visitar e mal posso esperar para apresentar ao nosso público mais sobre os santos, soldados, bandidos, ladrões, príncipes e corsários que tornam este mundo tão divertido de explorar. Vai ser uma verdadeira mágica ver nosso elenco brilhante e talentoso se expandir.

Confira abaixo o anúncio oficial da renovação de Sombra e Ossos:

Relembre o trailer da primeira temporada:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?