Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENRASCADA

Um Lugar ao Sol: Lara se arrisca por Christian e fica na mira de bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com aflição para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol; mocinha quase morrerá por não superar morte do ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 14h29

Lara (Andréia Horta) passará pelo maior sufoco por ainda não se conformar com a morte de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Sem saber que o amado está vivo e que quem morreu foi Renato (Reymond), a mineira voltará ao Rio de Janeiro em busca de respostas após a execução do namorado e ficará na mira de um traficante do Morro do Camelo.

A cozinheira quase morrerá nas mãos do bandido nas cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (18). Segundo informações do portal Arteblitz, a personagem descobrirá que um dos chefes do tráfico que matou Christian terá sido assassinado. Ela, então, investigará sobre a tragédia do mocinho no enterro do meliante. 

Apaixonado pela neta de Noca (Marieta Severo) desde a adolescência, Mateus (Dalton Melo) a acompanhará na empreitada. Na cerimônia, ele questionará um pastor sobre a morte de Christian no morro do Camelo. Tanto ele como Lara ainda não sabem que o protagonista está vivo e que, na verdade, Renato (gêmeo idêntico de Christian) foi a vítima dos traficantes.

A sorte, no entanto, não sorrirá para a dupla. Um bandido ouvirá a conversa entre o religioso e Mateus e ficará intrigado. O traficante seguirá o personagem e o encurralará horas mais tarde junto com a cozinheira. Na abordagem, o criminoso reconhecerá a mocinha como a namorada de Christian.

Nervoso, ele apontará sua arma para os "investigadores" e quase os matará. A fatalidade só não acontecerá porque o pastor do enterro reencontrará os dois no momento tenso. O religioso salvará a vida de Lara e Mateus ao entregar seu carro para o bandido.

Depois do sufoco, a personagem interpretada por Andréia Horta se convencerá de que precisa esquecer Christian de vez e reatará com o ex-namorado. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.