Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Em A Fazenda 13, Valentina faz fofoca de Solange após barraco: 'Ela não tem noção'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com as participantes de A Fazenda 13 Valentina Francavilla (à esq.) e Solange Gomes

Valentina Francavilla (à esq.) e Solange Gomes durante discussão em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 15h54

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla fez fofoca de Solange Gomes para Marina Ferrari nesta segunda-feira (15). Após a briga com a ex-Banheira do Gugu no domingo (14), a assistente do Programa do Ratinho reproduziu uma conversa entre Dayane Mello e Sol. "Ela não tem noção do que ela fala", declarou a funcionária do SBT.

Valentina e Marina estavam conversando na cozinha do reality da Record quando a modelo resgatou a fofoca enquanto lavava a louça. "Má, a Day veio me contar que a Sol foi conversar com ela. Sabe o que ela falou? Que ela [Solange] falou nada demais pra mim. Será que ela não tem noção?", perguntou a modelo que estampou uma capa da Playboy em 2012.

"Eu acho que ela não tem noção", concordou a influenciadora digital. "Acho que ela não tem noção do que ela fala e esquece, né?", completou Valentina. "Até eu fiquei chocada e eu nem tava na história", comentou a blogueira.

No domingo, as peoas protagonizaram um barraco na sala do programa apresentado por Adriane Galisteu. Solange não está gostando da movimentação de Dayane Mello para livrar Valentina da roça que será formada na próxima terça-feira (16) e acabou engatando uma discussão com a participante de cabelo rosa. 

Solange havia ficado bem irritada com a postura de Valentina que, segundo ela, sempre preferiu ficar em cima do muro e só resolveu se posicionar com medo de terminar na berlinda. "A gente põe no cu [dos outros] com shampoo. Né? Não usa nem lubrificante", alfinetou a ex-modelo. "Não começa que eu vou pra cima, velho. Não começa", respondeu Val. 

"Agora com dois meses, né, Valentina? Resolveu aparecer no jogo, uhu, Valentina chegou. Puta que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada. Para não ser votada, para não sair, não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na porra da roda", disparou Sol.

"Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?", tinha questionado a amiga de Dayane. "Ô, Valentina, não vem agora querer fazer show não, porque você passou dois meses mandando beijo pro Pepe e dizendo que ia fazer côco. Foi o que você fez aqui o programa inteiro. Enquanto eu ia pra roça, enquanto eu briguei com Gui, com MC Gui, com a Marina, com não sei quem", havia dito Solange. 

Solange também havia declarado que Valentina sempre se faz de desentendida quando o assunto é jogo e que agora acordou porque está com medo de ser eliminada. "Fazendo a desentendida do Grajaú", debochou a ex-Banheira do Gugu durante a briga. 

Confira: 

Veja o barraco entre Solange e Valentina em A Fazenda 13: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.