Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEU AMOR'

Café da manhã ou comercial de margarina? Clima de Diogo e Paolla faz web surtar

Reprodução/Instagram

De blusa laranja e cabelos soltos, Paolla Oliveira é admirada pelo namorado Diogo Nogueira em vídeo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: Casal protagoniza café da manhã romântico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 14h47

Um dia após participarem de uma entrevista para o Fantástico, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira fizeram a web surtar com um café da manhã a dois que mais parecia um comercial de margarina. Nesta segunda-feira (15), o cantor compartilhou um vídeo no qual preparava a refeição para a amada.

Nas imagens em preto e branco publicadas no Instagram, Paolla gravou o sambista na frente do fogão e mostrou alguns momentos românticos entre eles, com direito a beijos e sorrisos. Na legenda da publicação, Diogo Nogueira escreveu: "Feriado com meu amor! Boa semana pra gente".

A fã Sandra Neri deixou um comentário sobre a energia do casal. "Vocês são iluminados. Quero ver essa procriação, hein, Paolla?", pediu, em referência a uma suposta gravidez da atriz. Antes da entrevista à revista eletrônica da Globo, diversos admiradores do casal especularam uma gestação

A seguidora Thaís Gomes Da Fonseca Naliatte torceu pela chegada do bebê Oliveira Nogueira. "Sou apaixonada pelo Diogo e também amo a Paolla. Gente, para o mundo: pensem em um filho desses dois...  Seria aquela beleza rara e perfeita", escreveu a fã.

Diogo e Paolla no Fantástico

A expectativa gerada com o anúncio da entrevista de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ao Fantástico nos últimos dias terminou em frustração para uma parte dos fãs do casal. Muitos esperavam que eles tivessem "grávidos", pois a especulação rolava solta nas redes sociais desde a última sexta (12). No entanto, no domingo (14), a prometida surpresa alardeada pelos dois foi a exibição de trechos do clipe da música que o cantor fez para a namorada. 

Juntos há cinco meses, o casal tem até uma trilha sonora oficial: uma composição de Nogueira feita totalmente inspirada na amada.
Flor de Caña agora tem um clipe, e a repórter Renata Capucci acompanhou o dia da gravação. Por isso, ela entrevistou o sambista e a atriz para a revista eletrônica das noites de domingo.

Confira aqui as cenas de romance no café da manhã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.