Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTE

Nos Tempos do Imperador: Lota fica louca pela 'perseguidora' de Luísa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lota (Paula Cohen) está na rua ao lado dos filhos de Quinzinho (Augusto Madeira) em cena de Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) ficará na cola de Luísa (Mariana Ximenes) para virar uma aristocrata

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 15h00

Lota (Paula Cohen) não desiste de virar uma aristocrata em Nos Tempos do Imperador. Dessa vez, incentivada por Batista (Ernani Moraes), a baronesa do Fervedouro ficará na cola de Luísa (Mariana Ximenes) para que a condessa seja sua "perseguidora", como foi das princesas na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (16), Lota surgirá na casa da amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) para pedir que ela seja sua preceptora, mas a aspirante a nobre a chamará de "perseguidora".  "Desculpe, condessa, ela foi entrando", dirá Justina (Cinnara Leal) para a patroa diante da entrada triunfal da baronesa. 

"E não posso entrar? Ara! Sou a baronesa de Fervedouro! Quero pagar para a condessa ser minha perseguidora", falará a mulher de Batista. "Como disse?", questionará Dumas (Marcelo Valle), que estará junto com Luísa. "Minha perseguidora, igualzinho ela foi das princesinha", explicará ela. 

O general segurará o riso, e Luísa respirará fundo. "Baronesa, infelizmente não posso ser a sua preceptora. Estou muito ocupada organizando o casamento de sua alteza a princesa Leopoldina. E depois do casamento, voltarei para a França", responderá a condessa. 

"A senhora conhece? A França? Deveria! Quem sabe não viaja com a condessa?", provocará Dumas. A mãe de Nélio (João Pedro Zappa) entregará seu plano: "Olha só! Pois foi exatamente o que vim fazer. Eu pensei: a condessa do Barrão está voltando para a Europa, por que não vamos juntas?". 

"A condessa vai ficar encantada", ironizará Dumas. "Baronesa, tive uma ideia. Passe o dia todo com o general. Ele conhece a França como a palma da mão e irá lhe contar tudo o que a senhora precisa saber. Com sua licença", revidará Luísa, deixando o amigo em desespero. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.