Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADÍSSIMO

Diogo Nogueira baba por Paolla Oliveira e a compara a rei Midas: 'O que toca vira ouro'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sorrindo, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam de rostinho colado; ao fundo há uma estante de livros

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira de rostinho colado em entrevista remota para o Conversa com Bial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 8h37

Diogo Nogueira rasgou elogios a Paolla Oliveira durante o Conversa com Bial exibido nesta sexta-feira (17) e a comparou ao Rei Midas. "O que ela toca vira ouro!", brincou o cantor. Ele invadiu o papo da vencedora da Super Dança dos Famosos a convite de Pedro Bial

O sambista disse ainda que enxerga o divino na relação de casal. "Me sinto abençoado", frisou o namorado da loira. Os dois vivem apaixonados e mais grudados do que nunca desde que assumiram a relação, em julho deste ano. Por isso, ao falar da amada, Diogo não poupou elogios.

"É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande [risos]. Onde ela toca vira ouro!", listou o sambista.

Paolla Oliveira também deu um relato pessoal sobre como lidou com as adversidades em sua vida durante a pandemia da Covid-19: incêndio em casa, a contaminação pela Covid-19, e a perda do padrinho para a doença.

Encontro com Fátima

No mesmo dia pela manhã, no Encontro com Fátima Bernardes, Diogo Nogueira contou detalhes sobre o início de sua relação com Paolla Oliveira. Segundo o sambista, ele recebeu uma ligação de Mumuzinho dizendo que ia apresentá-lo a uma pessoa.

"Quando ele falou quem era eu falei: Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", confessou o sambista.

Diogo Nogueira também falou para Fátima Bernardes que os dois já haviam se encontrado nos bastidores da Globo em algumas ocasiões. "Foi no Faustão, a gente foi júri não sei se da Dança dos Famosos, não lembro o quadro", afirmou o cantor.

Veja o vídeo do Conversa com Bial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.