Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSQUINHA NO CHÃO

Serginho Groisman revela gafe em sofá de Hebe Camargo: 'Fui super mal-educado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Serginho Groisman faz careta no Altas Horas de 2 de outubro de 2021

No Altas Horas, Serginho Groisman lembrou mico que pagou no programa de Hebe Camargo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 9h19

Serginho Groisman contou que sua primeira visita ao programa de Hebe Camargo (1929-2012) no SBT rendeu uma gafe da qual ele se arrepende até hoje. O então apresentador do Programa Livre bancou o esfomeado, atacou o bufê e acabou tendo que esconder comida no sofá da atração. "Fui super mal-educado", lembrou.

A revelação ocorreu no Altas Horas exibido neste sábado (2), depois de Dani Calabresa imitar a apresentadora famosa pelos selinhos em seus convidados e por chamar todos de "gracinha".

"A primeira vez que eu fui [no programa da Hebe], eu estava morrendo de fome. Tinha o sofá da Hebe e sempre alguém ia cantar lá na frente [do palco]. E aí chegou um chef francês com umas rosquinhas. E eu lembro que eu fui super mal-educado, fui o primeiro a ir lá [no local da comida] e peguei umas quatro rosquinhas com a mão", começou Groisman.

"Eu fiquei com a rosquinha na mão, não sabia o que fazer. Quando alguém foi cantar [na frente do palco], eu achei que não ia aparecer de fundo, mas estava aparecendo. Eu dei uma lascada [mordida] na rosquinha, ela caiu. E eu, com o pé, botei no fundo do sofá", contou ele, mostrando que tentou varrer a comida com sua perna.

"[Arrastei para] Debaixo do sofá, achando que ninguém viu. Até hoje a rosquinha tá lá", exagerou ele, arrancando risos dos convidados da atração, o cantor Luan Santana, os comediantes Tom Cavalcante e Dani Calabresa, e o boxeador Hebert Conceição, que ganhou medalha de ouro nos Jogos Olímpícos de Tóquio. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.