Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUMUZINHO CUPIDO

Diogo Nogueira revela como conheceu Paolla Oliveira: 'Achei que fosse um trote'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Diogo Nogueira no estúdio do Encontro com Fátima Bernardes segurando um microfone na mão esquerda e se apoiando em uma bangala na mão esquerda e um sorriso de canto.

Diogo Nogueira contou a história de como conheceu Paolla Oliveira no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 12h36

Em entrevista a Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (17),  Diogo Nogueira, contou detalhes sobre  o início de sua relação com Paolla Oliveira. Segundo o sambista, ele recebeu uma ligação de Mumuzinho dizendo que ia apresentá-lo a uma pessoa. "Quando ele falou quem era eu falei: Não é possível, será que é verdade isso? Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", confessou o sambista.

A atriz e o sambista assumiram o namoro em julho deste ano. Diogo Nogueira também falou para Fátima Bernardes que os dois já haviam se encontrado nos bastidores da Globo em algumas ocasiões. "Foi no Faustão, a gente foi júri não sei se da Dança dos Famosos, não lembro o quadro", afirmou o cantor.

Depois do "cupido" Mumuzinho entrar em cena, Diogo conta que os dois foram se falando e se conhecendo até finalmente se encontrarem pessoalmente. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou.

Musa inspiradora

Mesmo com um relacionamento recente, Diogo revelou que escreveu uma música para Paolla Oliveira chamada Flor de Caña. "Eu chamo ela de flor de caña, moça bonita, ela é uma mulher muito forte, guerreira e que gosta de juntar as pessoas, a família principalmente", declarou o sambista.

Diogo não economizou nas declarações de amor ao vivo e exaltou as qualidades da namorada. Confira a declaração de amor completa no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.