Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FRENTE DA CÂMERA

Surubão e sexo sem camisinha: 5 pegações épicas do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de Yasmin Alves e Miguel Curi Neto

Yasmin Alves e Miguel Curi Neto na Suíte Master; eles quebraram o cenário do De Férias com o Ex

Quem aceita entrar no De Férias com o Ex Brasil sabe que transar na frente das câmeras é praticamente um pré-requisito para aparecer na edição. A nova temporada do reality estreia nesta quinta-feira (21), às 22h, na MTV e promete apresentar jovens mais dispostos do que nunca à pegação. No entanto, os participantes dos anos anteriores já haviam mostrado que desconhecem os limites para curtir a dois.

Foi o caso de Flavio Nakagima e MC Rebecca na quinta temporada (2019). A química entre eles foi tão forte que, em uma das relações sexuais, eles esqueceram de usar camisinha. Privacidade também não faz parte do dicionário desses jovens, tanto que frequentemente eles utilizam o mesmo quarto para transar ao mesmo tempo, um do lado do outro, porém cada um com o seu respectivo parceiro(a).

Logo no primeiro ano do programa, em 2016, Guilherme Araújo e Gabi Brandt curtiram ao lado de André Coelho e Anna Clara Maia. Três anos depois, a cena ganhou um "upgrade" conhecido pelos fãs do reality como "Surubão de Ilhabela", no qual seis participantes transaram um ao lado do outro. A cena foi mostrada nos trailers, mas censurada na hora da edição.

E a vingança pode ser um prato que se come quente, pelo menos, para Jhenyfer Dulz, a Bifão. Na quarta temporada (2019), a chef passou a noite com Carlos Gopfert. No dia seguinte, ele beijou sua arqui-inimiga Stéfani, Bays. Para se vingar do empresário, ela transou com o melhor amigo dele, o Mister Universo Bruno Mooneyhan. No mesmo ano, Yasmin Alves e Miguel Curi Neto se empolgaram e quebraram o cenário da Suíte Master.

Relembre as cinco pegações épicas do De Férias com o Ex:

rEPRODUÇÃO/MTV

Flávio Nakagima e MC Rebecca não usaram camisinha na última vez que transaram

"Sem nada"

Desde o primeiro episódio da quinta temporada, Flávio Nakagima e MC Rebecca se encantaram um pelo outro e foram para debaixo do edredom. Os outros participantes reclamaram do barulho excessivo que eles fizeram, mas isso não inibiu novas noites de pegação. 

Dias depois, em uma nova transa do casal, eles esqueceram de utilizar camisinha. A funkeira relatou para a amiga Stéfani Bays sobre o ocorrido: "Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu".

rEPRODUÇÃO/MTV

Gui Araújo, Gabi Brandt, André Coelho e Anna Clara Maia transaram ao mesmo tempo

Casais ao mesmo tempo

Na primeira temporada do reality, os jovens participantes logo mostraram que privacidade não é requisito para curtir a dois. Os casais formados por Guilherme Araújo e Gabi Brandt e André Coelho e Anna Clara Maia estavam em camas diferentes no mesmo quarto e não conseguiram controlar o desejo sexual.

Os quatro transaram ao mesmo tempo, mesmo conscientes que, na cama ao lado, outra dupla também aproveitava o momento. A cena ficou marcada nos fãs do reality, como um dos primeiros momentos sem vergonha do programa.

rEPRODUÇÃO/MTV

Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Bruno Mooneyhan, Yasmin Alves e Carol Mattesco

Surubão de Ilhabela

Três anos depois, a cena anterior ganhou um upgrade --mas com seis participantes. Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Bruno Mooneyhan, Yasmin Alves e Carol Mattesco aproveitaram a mesma cama para transarem simultaneamente, cada um com seu respectivo parceiro(a). 

A cena ficou conhecida como "Surubão de Ilhabela", pelo fato de a temporada ter sigo gravada no litoral paulista. Desde o primeiro episódio, o momento quente foi exibido em um compacto com os spoilers do programa, mas nunca foi exibida na íntegra. Na época, o Notícias da TV procurou a MTV, mas a emissora optou por não comentar o caso.

REPRODUÇÃO/MTV

Jhenyfer Dulz, a Bifão, transou com Bruno Mooneyhan para se vingar de Carlos Gopfert 

Sexo de vingança

Jhenyfer Dulz, a Bifão, foi uma das protagonistas da quarta temporada e tinha uma rival declarada no confinamento: Stéfani Bays. Após alguns barracos com a garota, a personal chef seguiu seu caminho e acabou pegando o ex da inimiga, Carlos Gopfert. No dia seguinte, uma dinâmica do tablet de terror levou o ex-casal para uma festa, onde eles se beijaram.

Bifão não gostou da atitude do rapaz e não deixou barato. Ela discutiu com Stéfani e, no fim da noite, transou com o melhor amigo de Carlos no confinamento, o Mister Universo Bruno Mooneyhan. "Foi um sexo de vingança", confidenciou ela.

REPRODUÇÃO/MTV

Miguel Curi Neto e Yasmin Alves quebraram um enfeite na suíte master

Prejuízo para a MTV

Miguel Curi Neto foi considerado machista pelas mulheres da casa e os fãs da atração. Após acalmar seus ânimos no confinamento, Yasmin Alves chamou o caubói para uma noite na Suíte Master --o que surpreendeu os espectadores, pois ela foi uma das que criticaram o rapaz duramente.

No ambiente reservado, eles tiveram uma noite muito quente. Durante o sexo, o casal chegou a quebrar um enfeite preso à parede, tamanha a empolgação na hora. No dia seguinte, cada um foi para seu canto e eles não voltaram a ficar juntos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.